Tudo o que sabemos sobre a série derivada de The 100

2

The 100 chegará ao fim em 2020 com sua 7ª e última temporada, mas isso não significa que os fãs do drama pós-apocalíptico ficarão muito tempo longe do universo criado pela série.

Com a produção de uma série derivada confirmada, que se aprovada deve sair muito em breve, separamos tudo que já foi divulgado até então.

Será um prequel

Como já é de conhecimento geral, a série derivada de The 100 será um prequel, ou seja, se passará antes da história original.

Segundo o que foi divulgado pela emissora CW, a trama deve ser ambientada 97 anos antes da história que conhecemos, logo após a destruição da Terra pelo apocalipse nuclear.

Produtor-executivo definido 

Jason Rothenberg, o produtor e criador de The 100, irá continuar no comando do universo que criou. Também é bastante provável que tenhamos outros nomes conhecidos na roteirização e direção da nova série.

Origem dos grounders 

O prequel irá explorar a fundo a cultura grounder, incluindo a sua origem e formação. Com isso, podemos esperar que a série mostre ainda mais de cada um dos 12 clãs, suas guerras civis, os conclaves e a política interna.

A primeira comandante 

Apesar de ainda não terem confirmado, já podemos presumir que veremos a cientista Becca Franco – que mais tarde se tornará a Pramheda – na série. A personagem interpretada por Erica Cerra é uma das peças mais importantes de The 100, e o prequel provavelmente irá mostrar muito mais da história dela.

Provável data de estreia 

Vale lembrar que mesmo que a produção da nova série esteja bastante avançada, para ela ir ao ar precisará passar por uma aprovação final da CW. Sendo assim, se tudo ocorrer de maneira favorável, o prequel deve estrear na midseason (janeiro-maio) de 2021 nos Estados Unidos.

Essa estimativa é baseada no tempo em que The 100 leva para ser produzida, incluindo a escrita e filmagem de uma nova temporada. Se encomendada pela CW, os produtores e escritores da série devem se encontrar ainda no primeiro semestre de 2020, e as filmagens devem ocorrer entre a metade e o fim do ano.

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube