Série prequel de The 100 já está sendo planejada por Jason Rothenberg

1

A 5ª temporada de The 100 está prestes a estrear, mas o universo criado na série ainda é bastante desconhecido em sua forma total, principalmente quando se trata do tempo antes do primeiro apocalipse.

Em conversa com o site Fangirlish, o produtor executivo e criador da série, Jason Rothenberg, confirmou que ele já está trabalhando numa série prequel (que se passará antes de The 100.

“O que eu mais amo nessa série é que o universo é tão rico”, Jason falou. “Se você olhar ao longo da linha do tempo, para mim de qualquer maneira, há muitas histórias fascinantes para contar. Então, escolhi um período de tempo que acho interessante. É um mundo totalmente novo.”

Segundo Rothenberg, esse novo mundo se passa antes da época dos 100. “De certa forma, é um prequel, mas também uma história ancestral.” 

Ele falou que o prequel apresenta ancestrais de personagens familiares. “A protagonista do série é tipo a tataravó de Clarke. E nós vamos conhecer alguns outros descendentes ancestrais, e é claro que sabemos que Becca estava viva naquela época, então talvez haja algum envolvimento com alguns rostos familiares.”

Embora esteja em desenvolvimento, a série derivada não deve sair tão cedo. No entanto, os fãs de The 100 não devem se preocupar com o fim da série, já que uma 6ª temporada é quase certa.

A 5ª temporada de The 100 estreia em 24 de  abril de 2018 na CW e será exibida no Brasil pela Warner Channel. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil