The 100: Second Dawn | Produtor diz que Callie é uma protagonista para os dias atuais

0

Jason Rothenberg, criador e produtor-executivo de The 100, conversou com o site TVLine sobre a série derivada do drama pós-apocalíptico.

Possivelmente intitulada de ‘The 100: Second Dawn‘, a série irá acompanhar um grupo de sobreviventes da Terra lidando com um mundo devastado por um apocalipse nuclear.

A personagem Callie Cadogan, interpreta pela novata Iola Evans, será a protagonista e provavelmente líder dessa nova sociedade.

“O programa original sempre foi sobre como as pessoas iriam sobreviver”, disse Rothenberg. “Era uma história de tribalismo e mostrava o que as pessoas fariam para proteger os que amam. Nessa nova série, o lema da missão de Callie é: não me importo com quem eles são, irei salvá-los. Ela é uma protagonista para os dias atuais.”

O produtor da série não poupou elogios para a atriz, dizendo que apesar de haver “um monte de gente interessante, não havia ninguém por quem ele tinha se encantado”.

“Estava em um voo de volta para Nova York em dezembro, quando estava chegando perto do momento em que teríamos que gravar o episódio, eu assisti a audição dela [Iola] e foi instantâneo. Ela é tão talentosa e ainda não tem ideia de como é boa, então foi incrível estar no set com ela [e o diretor Ed Fraiman] e realmente ajudá-la a entregar essa atuação. Eu a adoro, e se essa série for ou não confirmada, essa garota será conhecida.” 

A 7ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras às 21h00 nos Estados Unidos  pela emissora The CW. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma previsão de estreia.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube