The 100 5ª Temporada | Jason Rothenberg comenta MORTE do 2º episódio

0

ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers do episódio 5×02 – “Red Queen”!

No episódio dessa semana em The 100 perdemos outro nome do elenco principal. Após ser ferido gravemente, o personagem Jaha, interpretado por Isaiah Washington, encontrou seu fim. Para alguns fãs isso foi motivo de comemoração, já que o personagem não era muito querido por grande parte dos espectadores.

Em conversa com o IGN, o produtor da série, Jason Rothenberg, revelou que queria que o personagem morresse como herói apesar de sua jornada controversa: “Eu realmente queria conta uma história emocionante através de sua morte. Eu realmente queria que ele saísse como um herói e também sendo fiel ao seu personagem.” 

Sobre o desagrado dos fãs em relação ao personagem, o produtor confirmou que ele era polêmico: “Ele era um personagem polêmico com certeza; algumas pessoas quase viam Jaha como um vilão e estavam torcendo por sua morte. Eu realmente queria que as pessoas não comemorassem quando ele morresse.”

O que você achou da morte de Jaha? Comente conosco sua opinião!

A 5ª temporada de The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW após The Flash. No Brasil,a Warner Channel começará a exibir a nova temporada em 04 de junho. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil