The 100 4ª Temporada | Bob Morley e Jason Rothenberg defendem decisão de Bellamy no episódio 2

0

Os personagens de The 100 sempre são vistos cara a cara com decisões difíceis, decisões essas como: quem vai sobreviver hoje? O que é certo a se fazer agora?

Mas no segundo episódio da 4ª temporada de The 100 em especial, Bellamy Blake – personagem de Bob Morley -, teve que tomar umas das decisões mais complicadas até então. Ela levava o gerador até Arkadia e salvava 100 pessoas do apocalipse que está chegando, ou salvava HOJE inúmeros escravos, incluindo crianças, do poder da Nação do Gelo.

Como visto no episódio, o personagem preferiu salvar as pessoas hoje, e escolheu usar o gerador como bomba para matar os integrantes da Nação do Gelo e levar seu povo sã e salvo para casa. O produtor da série, Jason Rothenberg, junto com o ator Bob Morley, defendem o porque a decisão de Bellamy foi a certa.

“A questão que precisamos notar é que algumas das decisões que Bellamy faz é porque ele está em situações bastante complicadas”, defende Bob“As pessoas que não estavam lá podem falar que foi idiota ou sem pensar, mas quando você está em um momento em que coisas horríveis estão acontecendo na sua frente, às vezes você só precisa fazer o que é o melhor”.

Rothenberg, diz que o personagem ainda se sente culpado por decisões do passado: “Ele ainda sente o peso da culpa das diversas decisões que ele fez, então ele está tentando fazer o que é certo”, diz o produtor. “Ele escolhe salvar vidas no momento… o que tem sido o lema da Clarke durante toda a série.”

Qual sua opinião sobre a decisão de Bellamy? Deixa seu comentário abaixo e suas expectativas para o resto da temporada!

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar toda quarta-feira nos EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel em abril de 2017.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil