Produtor de The 100 revela porque Bellamy Blake sumiu da série

2

Desde que começou a divulgação oficial da 7ª temporada de The 100, uma dúvida permeou entre os fãs da série. Aonde está Bellamy Blake?

O personagem interpretado por Bob Morley é um dos protagonistas do drama desde o início, e os fãs estranharam que ele não tivesse aparecido em nenhum material promocional.

Jason Rothenberg, produtor-executivo da série, tem uma explicação para isso. Ele revelou em entrevista ao site TVGuide, que o ator pediu para ficar mais afastado nessa temporada.

“Bob optou por tirar um tempo de folga nesta temporada, e eu acho que, falando por ele, ele estava grato por o estúdio ter conseguido que desse certo – e que os roteiristas obviamente conseguissem trabalhar com isso – em um enredo de uma maneira que o permitisse fazer isso.”

Como o ator avisou com antecedência sua decisão, os produtores conseguiram criar todo um enredo em cima disso: “Tivemos tempo, por causa de quando isso [o pedido] aconteceu, para elaborar uma história que ainda estava cheia de surpresas e, de repente, ele se tornou o que todos estavam tentando buscar e encontrar. Foi em grande parte devido ao fato de que ele queria fazer uma pausa.”

O que você espera do futuro de Bellamy na série? Comente suas expectativas e teorias.

A 7ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras às 21h00 nos Estados Unidos  pela emissora CW.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube