Produtor comenta morte de personagem principal na reta final de The 100

The 100 retornou de um hiatus de duas semanas e já matou um de seus personagens principais.

0

ATENÇÃO! Este artigo contém spoilers do episódio 7.13 – “Blood Giant”. Leia por conta e risco!

Após um hiatus de duas semanas, The 100 retornou na noite dessa quarta-feira (09) com o décimo terceiro episódio de sua última temporada.

O episódio mostrou os habitantes e visitantes de Sanctum lidando com o eclipse do Sol Vermelho, tudo isso enquanto o local vivia conflitos internos. Apesar de a maior parte dos problemas terem sido solucionados, as coisas não acabaram bem para o personagem Bellamy Blake.

Enquanto discutia com a protagonista Clarke Griffin se mostraria ou não o livro de memórias e desenhos de Madi para Cadogan, a personagem acertou em cheio um tiro em seu peito e o matou.

O produtor da série, Jason Rothenberg, foi até o twitter comentar o momento fatídico.

“Por sete temporadas, The 100 tem sido uma série sobre coisas sombrias que a humanidade faz para sobreviver e como essas ações impactam a alma de nossos heróis. Nós sabíamos que a morte do Bellamy tinha que se tratar sobre o que é o coração da série: sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar.

Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito por seu povo irão se tornar algo grande e afetar tudo o que virá a seguir, até o final da própria série. Agradecemos ao Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.”

O que você achou dessa enorme perde faltando apenas três episódios para o final da série? Comente conosco!

A 7ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras às 21h00 nos Estados Unidos  pela emissora The CW. No Brasil, as seis primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube