The 100 | Por que a Madi não voltou na cena final da série?

0

Após o final épico de The 100, alguns fãs ficaram em dúvidas sobre a questão da transcendência e quem estava apto a escolher retornar ou não.

Em entrevista ao site Fandom, Jason Rothenberg, criador e produtor-executivo da série, falou sobre o que aconteceu nos minutos finais e o motivo da personagem Madi não ter retornado com os outros.

“Há algo realmente lindo e pacífico no que a transcendência representa. Embora haja tristeza e ela claramente sinta falta de sua filha, esse seria um final para Clarke com o qual ela poderia viver, ao contrário de Madi se tivesse escolhido voltar apenas para fazer companhia a Clarke. Como Lexa disse a ela no final, ficou mais fácil saber que ela não estaria sozinha e que isso é o que Clarke iria querer para ela. E então parecia a decisão certa, especialmente porque essa era a última geração. Não haveria mais pessoas nascendo. Não haveria transcendência no final. Essas pessoas estavam escolhendo viver suas vidas juntas e então acabaria assim, e eu não acho que Clarke iria querer isso para Madi.”

As seis primeiras temporadas de The 100 já estão disponíveis na Netflix Brasil.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube