The 100 passa a ser exibida em agosto pela Warner Channel Brasil

0

The 100 parou de ser exibida no episódio nove da terceira temporada pela emissora MTV Brasil, e parece que a exibição do restante da temporada não vai mais acontecer.

Isso porque, a Warner Channel Brasil começará a exibir a série ainda esse ano, começando pelo episódio piloto, no dia 22 de agosto. A Warner é detentora dos direitos de The 100 mundialmente, e com a chegada da série no canal brasileiro, DVDs das temporadas passadas e transmissões mais rápidas de episódios devem acontecer no Brasil.

The 100 se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os únicos sobreviventes moram em doze estações espaciais em órbita da Terra, chamada Arca, os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo (“flutuando”), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas falhando criticamente, e o oxigênio chegando ao fim, 100 prisioneiros juvenis são declarados “dispensáveis” e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente.

Os adolescentes chegam no planeta Terra, que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de “terrestres”, sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita.

A série estreia dia 22 de agosto, às 13h50 no canal Warner, sendo exibida de segunda à sexta-feira. A MTV Brasil não se pronunciou se irá continuar exibindo a série, mas tudo dá a crer que não. 

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil nenhuma emissora se pronunciou sobre a exibição da nova temporada.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil