Eliza Taylor se pronuncia após ex-namorada de Bob Morley acusar o ator de traição e abuso

0

A atriz Eliza Taylor, que interpreta a personagem Clarke Griffin em The 100, finalmente veio a público se pronunciar após a ex-namorada do ator Bob Morley acusar ele de abuso psicológico e traição.

LEIA TAMBÉM: Bob Morley é acusado de abuso emocional e verbal por ex-namorada

“Quero afirmar isso dizendo que a negatividade não é bem-vinda aqui. Independentemente das relações tóxicas que mantivemos no passado, estamos felizes no presente. É onde vivemos e é maravilhoso.

Além disso – o cyber bullying não está ok. Eu não desejaria isso para ninguém. Só porque você está se escondendo atrás de um teclado, não significa que você não pode levar alguém ao seu limite absoluto. Isso machucou profundamente meus amigos e familiares. Por favor, sejam gentis uns com os outros por aí e tenham compaixão. Já existe ódio suficiente no mundo,” escreveu a atriz na legenda de seu post no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hey world, we won’t be doing our live tomorrow as we’ve taken some time off social media but I wanted to share this with you. I want to preface this by saying negativity is not welcome here. Regardless of the toxic relationships we have endured in the past, we are happily married in the PRESENT. That is where we live and it is wonderful. Also – Cyber bullying is not fucking okay. I wouldn’t wish it on anyone. Just because you are hiding behind a keyboard doesn’t mean you can’t push someone to their absolute limit. It has hurt my friends and family deeply. Please be kind to one another out there and have compassion. There is already enough hate in the world.

Uma publicação compartilhada por Eliza Jane (@elizajaneface) em

Tradução da carta aberta:

“Não foi exatamente assim que imaginei contar a história de como Bob e eu nos unimos, mas me senti obrigada a compartilhá-la. Em Paris, eu aguardava ansiosamente a chegada do meu melhor amigo… Eu não via Bob desde que terminamos de filmar no início de fevereiro de 2019 e muita coisa aconteceu naquele tempo. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também. Eu estava prestes a me mudar para um novo apartamento com Nina em Vancouver, e Bob acabara de terminar sua primeira filmagem como diretor. Nós nos unimos pela dor do rompimento, como os amigos fazem, e conversamos sobre a perspectiva assustadora de estar solteiros novamente. Nós rimos e choramos. Sentia que o relacionamento entre nós poderia estar evoluindo, mas era cedo demais para ambos.

Então, uma noite em março de 2019, algo mudou. Eu estava desempacotando o apartamento de Nina e tinha acabado de assinar um contrato de aluguel de um ano e Bob tinha chegado para terminar de arrumar o apartamento em que ele morava durante as filmagens. Ele veio para ajudar a arrumar nosso novo lugar quando do nada – Ele me convidou para um encontro. Parecia brincadeira visto como éramos amigos há tanto tempo, na verdade eu pensei que ele estava zoando! Mas eu ri e disse que sim… Para nossa surpresa, o encontro foi um sucesso. Honestamente, era como se alguém tivesse acendido uma luz, e estávamos realmente nos vendo pela primeira vez.
Logo depois, decidimos voltar para a Austrália para ver nossas famílias. Em abril de 2019, enquanto estávamos sentados na varanda da casa de sua irmã, olhando a fazenda, conversamos sobre o futuro, o que queríamos que nossas vidas se tornasse. Queríamos as mesmas coisas. Viver no campo, ter filhos, ainda perseguir nossos sonhos em Los Angeles e ter uma forte base na Austrália. E tão facilmente quanto a conversa veio, a proposta [para o casamento] também. Dissemos: “Queremos essa vida, queremos juntos, então não vamos perder mais tempo e vamos nos casar”. Um mês depois, nos casamos no topo de uma montanha no Havaí. Não estávamos tentando quebrar a internet, não estávamos tentando machucar nossos ex-parceiros, estávamos apaixonados. Simples assim.
Em nosso retorno, compramos uma casa e uma fazenda juntos na Austrália, tornando realidade essa conversa sobre o nosso futuro na varanda. Temos o nosso lar para sempre e estamos felizes agora. Ele é gentil, amoroso e sensível. Ele me conhece melhor do que eu às vezes e vice-versa. Ter uma década de amizade atrás de nós só torna nosso relacionamento mais forte a cada dia que passa. Não importa a condição do mundo, o clima do dia, os desafios e triunfos que enfrentamos – há confiança, há compaixão e honestidade. E nós estamos muito felizes.”

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube