The 100 | Tasya Teles fala que Echo irá buscar sua própria identidade na 7ª temporada

0

O quinto episódio da 7ª temporada de The 100, Welcome To Bardo, foi uma montanha russa de emoções, terminando mostrando o que poderia ser a morte de Bellamy Blake.

Ainda que os fãs já tenham conhecimento de que o personagem provavelmente esteja vivo, dentro da série os personagens terão que aprender a lidar com sua morte até descobrirem seu real paradeiro.

LEIA MAIS: The 100 realmente matou Bellamy Blake?

A atriz Tasya Teles, que interpreta Echo – a namorada de Bellamy -, comentou em entrevista ao Hollywood Life como sua personagem irá reagir aos últimos eventos, e como isso irá afetar sua trajetória na temporada final.

“Echo está em uma situação em que ela terá que aprender a viver no mundo sem ser a mão direita de alguém. [..] Agora que a pessoa por quem ela se apaixonou e ensinou a ela o que a significa família, amizades e todas essas coisas bonitas se foi, acho que ela começa a se desvendar um pouco. O que acontece quando ela desabrocha, quando tenta encontrar sua própria identidade é basicamente a jornada que ela seguirá pelo resto da temporada. Ela começa a tomar decisões pelo grupo ao invés de apenas executar decisões em nome de outra pessoa. Então as coisas ficam um pouco estranhas para ela.”

Quem sentirá igualmente a perda de Bellamy será sua irmã Octavia, que tentará ajudar Echo a lidar com o trauma.

“Octavia vê o que a Echo está passando, se identifica com ela e tenta se conectar com a Echo futuramente, mas se a Echo seguirá os conselhos da Octavia ou não, é algo que veremos nos próximos episódios.”

A 7ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras às 21h00 nos Estados Unidos  pela emissora CW.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube