Ator que interpretou Pike revela que personagem teria outro destino em The 100

0

Ao longo de suas temporadas, The 100 nos introduziu a inúmeros vilões e antagonistas, entretanto, nenhum é tão odiado pelos fãs como Charles Pike.

A primeira e última aparição do personagem ocorreram na 3ª temporada, mas isso não impediu que o mesmo se tornasse uma das peças mais emblemáticas da série até hoje. Mais recentemente, Pike apareceu como uma alucinação para a Octavia na 6ª temporada.

Em entrevista ao site CBR, o ator Michael Beach revelou que os produtores da série tinham outro destino em mente para seu personagem, mas tudo mudou após a reação dos fãs.

“A intenção era trazê-lo de volta, não matá-lo, porém também não torná-lo um personagem principal”, falou Beach. “Acredito que a reação foi tão ruim por [ele] matar Lincoln (um personagem favorito dos fãs) e algumas outras coisas que [Jason Rothenberg] eles sentiram que precisávamos [matar Pike]. E foi uma surpresa para muitas pessoas, porque essa não era a intenção original, mas é assim que as coisas funcionam.”

Você acredita que Pike deveria ter tido algum tipo de redenção ou a morte do personagem foi justa? Comente conosco sua opinião!

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube