O que significa “Anaconda” no título da série derivada de The 100?

0

Recentemente, foi divulgado que o episódio da 7ª temporada de The 100 que dará o pontapé inicial para a história do prequel se chamará “Anaconda“. Mas afinal, o que isso significa?

Anaconda é uma cobra sucuri gigante, facilmente encontrada em algumas partes do Brasil. Anaconda também é uma música famosa da cantora norte-americana Nicki Minaj, mas obviamente os produtores não se inspiraram em nenhuma dessas coisas para a escolha do nome da série derivada.

A explicação mais provável, é que Anaconda pode ser o nome dado ao comando para o lançamento das bombas nucleares, que resultou na destruição do planeta Terra. Sendo assim, faria total sentido a série levar esse nome, já que a história se passará exatamente após o primeiro apocalipse (aka Praimfaya).

Ambientada 97 anos antes dos eventos originais de The 100, o spin-off irá mostrar a vivência de um grupo de sobreviventes em um mundo completamente destruído e como a cultura grounder foi sendo construída a partir do que restou do planeta.

Vale ressaltar que esse é um nome provisório para a série, podendo ser usado ou totalmente descartado. A confirmação oficial deve vir apenas se a emissora CW realmente decidir encomendar uma temporada completa do drama pós-apocalíptico.

Comente conosco suas teorias sobre o nome do prequel e o que você espera ver sendo retratado na trama.

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube