The 100 5ª Temporada | Jason Rothenberg fala sobre relação de Bellamy e Echo

0

Mesmo que a maioria dos fãs de The 100 soubesse que isso iria acontecer, ver Bellamy e Echo juntos no episódio de estreia da quinta temporada fez alguns fãs se revoltarem.

No final da temporada passada, Bellamy e Echo estavam retornando ao espaço, enquanto Clarke continuaria na Terra. Depois de seis anos presos juntos no espaço, os dois criaram um vincúlo e se tornaram um casal. Em entrevista ao TVGuide, o produtor executivo, Jason Rothenberg, comentou sobre o romance dos dois e a reação dos fãs.

Quando perguntado se ele se preparou para a reação dos fãs quando a cena do beijo entre o casal fosse ao ar, ele disse: “Eu me preparei, talvez. Estou definitivamente ciente do que está por vir. Vamos colocar dessa forma.”

“Minha esperança, porém, é que as pessoas entendam que Bellamy ficou sozinho por seis anos”, continua ele. “Acreditando ou não que Clarke significa algo romântico em sua mente, ela está morta para ele, literalmente, e ele seguiu em frente. Então, sim, quando Clarke aparecer de volta em carne e osso, isso vai ser algo em que ele vai pensar.”

Sobre a reação negativa dos fãs e as mensagens em suas redes sociais, o produto falou: “Obviamente, é uma droga ter pessoas meio que gritando coisas odiosas quando você está apenas tentando contar uma história, mas isso atualmente está incluso no trabalho.”

Entretanto, o encontro entre Echo e Octavia não será fácil segundo Rothenberg: “O fato de que Echo está viva é um choque para ela assim que descobre, então eles se reunirão. E isso será extremamente problemático.”

O que você achou do romance entre Bellamy e Echo? Deixe sua opiniõe nos comentários!

A 5ª temporada de The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW após The Flash. No Brasil,a Warner Channel começará a exibir a nova temporada em 04 de junho. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil