The 100 4ª Temporada | Audiência do episódio 4 mantém média da temporada

0

Ontem, 22 de fevereiro, foi ao ar o quarto episódio da 4ª temporada de The 100 nos Estados Unidos pela CW. E mesmo sendo considerado por boa parte dos fãs como o melhor episódio de toda a série, a audiência não surpreendeu.

Segundo dados do SpoilerTV, o episódio “A Lie Guarded” teve 1.00 milhões de telespectadores assistindo ao vivo e marcou 0,4 na demo [18-49 anos]. O episódio manteve o índice de audiência que a temporada vem tendo desde sua estreia, e se continuar assim, a renovação para uma quinta temporada é quase certa.

Vale sempre lembrar que esse número é dos telespectadores ao vivo, podendo ter um número bem maior de visualizações nos serviços de streaming, inclusive o do próprio site da CW, que nos tempos atuais é de enorme importância para as emissoras de televisão.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar toda quarta-feira nos EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel em abril de 2017.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil