The 100 4ª Temporada | Audiência do 1º episódio

4

Depois de 8 meses e 13 dias sem nenhum episódio de The 100, a série voltou ontem nos Estados Unidos com um episódio forte e digno de estreia de temporada.

Rápido, sem muita enrolação, o episódio começou logo após o fim dos acontecimentos do final da temporada passada, quando Clarke destruiu a Cidade da Luz e descobriu que o mundo acabaria em 6 meses.

Segundo o site SpoilerTV, 1,27 milhões de pessoas assistiram o episódio ao vivo e marcou 0,4 na demo [18-49 anos], números parecidos com os que a série vinha tendo no final da temporada passada. Vale lembrar que esses números não são os números finais, sendo os mesmos, divulgados apenas no fim do dia.

A hashtag #The100 ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados mundialmente no twitter, com mais de 80 mil tweets apenas em sua primeira exibição, “OKAY PRINCESS” e “Bellarke” também apareceram nos trends após o fim do episódio.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar toda quarta-feira nos EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel em abril de 2017.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil