[RUMOR] Vaza possível morte de personagem na 2ª metade da 2ª temporada

0

spoilerss

Os produtores de The 100 podem tentar esconder a todo custo o futuro dos personagens na série. Mas será que uma série que ainda nem estreou pode ter arruinado um grande spoiler de The 100?

A midseason premiere da segunda temporada  de The 100 estreia dia 21 de Janeiro, mas pelo que parece um spoiler dessa temporada já foi revelado, por outra série, que ainda vai estrear.

lexa

Os rumores são que Alycia Debnam Carey, que interpreta a comandante grounder Lexa irá morrer ainda nessa temporada. Recentemente a atriz foi confirmada na série derivada de The Walking Dead, com o nome provisório de “Cobalt“, onde interpretará Ashley Tompkins, a filha mais velha de Nancy (protagonista da série), que será interpretada por  Kim Dickens.

Tudo indica que ela tenha seu fim em The 100 ainda nessa temporada. Não que seja impossível gravar duas séries ao mesmo tempo, mas é algo bem improvável de acontecer. Será que outra comandante grounder irá morrer? Quem ira assumir o lugar de Lexa como líder dos grounders?

Esse é o segundo piloto consecutivo que a AMC escala  Debnam Carey; ela também estava em “Galyntine”. Deixei seus pensamentos e teorias sobre a morte da personagem nos comentários abaixo.