[PROMOÇÃO] Livro “The 100 – Os Escolhidos”

24

livro1 Olá Grounders, eu sei que vocês adoram a série de TV, mas vocês sabiam que a série foi inspirada em um livro da autora Kass Morgan, que leva o mesmo nome?  “The 100 – Os Escolhidos” é o primeiro livro de uma série e Dia 21, o segundo livro , chega no Brasil no começo do ano que vem. Mas enquanto isso a Galera Record disponibilizou DOIS livro para fazer promoção para vocês que nós acompanham aqui no The 100 Brasil.

PARA PARTICIPAR:

1. O participante deverá estar seguindo nosso twitter:

 – @The100Brasil
 – @GaleraRecord

Responder a seguinte pergunta nos comentários DESSE POST:

O que você faria para sobreviver se estivesse no lugar de um dos cem jovens?

ATENÇÃO: Logo após a resposta você deve deixar ou o seu @ do twitter ou o link da sua conta do facebook para que possamos identificá-los. 3. Só é permitido UMA FRASE por pessoa.  4. Deverá curtir a nossa fanpage no Facebook (opcional): 5. Não será aceito twitters feitos somente para participar da promoção. 6. TODAS as regras acima deverão ser cumpridas, caso contrário o participante será desclassificado.

• O resultado da promoção será divulgado no dia 28/11/14. Boa Sorte!

CAPA DO LIVRO:

118753420_1GG

RESULTADO DA PROMOÇÃO:

Se eu estivesse no lugar de um dos cem, com certeza ficaria junto com o grupo, pois a probabilidade de sobrevivência seria bem maior, mesmo com tanta confusão e desentendimento entre as pessoas do grupo, alem do mais, ninguém consegue viver muito tempo sozinho em um ambiente desconhecido e hostil, então eu ficaria junto com o grupo em um local teoricamente seguro fazendo a minha parte e o que fosse melhor para que todos sobrevivessem. Twitter: @OnceForEternity Em primeiro lugar formaria grupos para irem em busca de comida, água e possivelmente armas, enquanto outras iriam ficar tornando o acampamento um lugar seguro, formando barricadas, isolando o perímetro. Eu fazeria armas com o que encontrasse tendo em mente que teria que lutar tanto com animas como possivelmente com pessoas. Fazeria não só arcos e flechas, como fazeria armas com minhas próprias vestimentas, formaria grupos de segurança, de caça, ensinaria minhas habilidades de usar arco, armas e fazer fogo para outras pessoas. Twitter: @porvocegreg