Lindsey Morgan diz que Raven se sentirá muito sozinha na 3ª temporada de The 100

0

A atriz Lindsey Morgan que interpreta Raven em The 100, deu uma entrevista ao site BuddyTV, onde falou sobre sua personagem e a terceira temporada do seriado.

Raven em menos teve que lidar com inúmeros problemas em sua vida. Em The 100, ela desceu para a Terra, encontrou o namorado com outra mulher, lutou contra os Grounders, observou sua amiga e líder matar o amor de sua vida, machucou sua perna e quase foi morta no Mount Weather.

“Tudo está se movendo tão rápido e há muito perigo imediato e ameaça que eles têm que enfrentar.” diz Lindsey sobre a terceira temporada de The 100.

Morgan: Sinto que na 3ª temporada, nós iremos ter a chance de ver o que realmente significava perder o Finn para Raven, o que matar todos aqueles Grounders na primeira temporada, o que perder Clarke significa para Raven. E como ela está agora- com sua perna, estando com Wick. Há tantas mudanças em seu mundo. Eu não diria que uma teremos uma nova Raven, mas Raven mudou como qualquer ser humano mudaria depois de passar por tudo que ela passou.

Raven irá parar de se machucar na 3ª temporada?

Morgan: Eu, pessoalmente, adoraria se Raven tivesse uma pausa e não se machucasse tanto, mas eu acho que uma das melhores coisas sobre Raven é que ela sempre se reconstrói a si mesma. Ela não vai desistir de si própria. A terceira temporada vai testá-la de uma forma diferente do que qualquer outra temporada fez, por isso espero que ela fique forte.

Qual é o relacionamento de Raven com Abby? Elass sempre tiveram uma forte ligação. Clarke foi embora agora. À medida que a temporada começa, eles vão se aproximar uma da outra?

Morgan: Eu acho que sim, porque como você disse Abby e Raven sempre tiveram um relacionamento realmente único e particular. Agora que Clarke foi embora, Raven poderia cair nesse papel de Abby, mas Abby é também o chanceler e também um médico e não apenas sua amiga.

Às vezes, por ser seu amigo e ter essas outras posições, que desfoca as linhas e é difícil. Por mais que elas estão perto, elas batem de frente um pouco. Às vezes é bom, porque às vezes você precisa de seus amigos para dizer-lhe a verdade. Você sabe o que quero dizer, como dar-lhe um choque de realidade. Felizmente, eu apenas não levei um tapa na cara.

Clarke e Raven se aproximaram também. Será que ela vai sentir a ausência de Clarke, tanto quanto Abby e Bellamy?

Morgan: Sim, eu definitivamente acho que Raven vai sentir a ausência de Clarke porque ela compartilha algo com Clarke que ninguém mais faz e ela pode não compartilhar com ninguém e isso é Finn. Por mais estranho que pareça, Clarke é realmente a única pessoa no mundo que sabe o que é perder ele e a dor do desgosto e mágoa que ambos estão passando. O que elas passaram juntas, perdê-lo e vida sem ele agora. Raven perdeu a Clarke também agora, e é difícil para ela. Eu acho que ela se sentirá muito sozinha.

Qual suas expectativas para a personagem de Raven na nova temporada? Comente conosco!

The 100 retorna com sua 3ª temporada em 21 de Janeiro de 2016 na CW. No Brasil a exibição fica por conta da MTV que exibirá no mês de março.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre o universo de The 100? Acesse nosso site diariamente e siga nosso twitter: @The100Brasil