Lindsey Morgan fala como Raven irá reagir após os acontecimentos da miseason finale

0

postnovo

The 100 retorna com sua segunda temporada essa noite na CW com o episódio 2×09 – “Remember Me”. A atriz Lindsey Morgan conversou com o site TVLine e falou como sua personagem Raven irá reagir depois de tudo que aconteceu na midseason finale.

Clarke não será a única a sofrer com a perda de Finn“Vamos vê-la atirar-se em seu trabalho, ela tenta bloquear a todos, ela dá bronca nas pessoas – e mesmo que seja apenas tentando colocando sua própria dor em outra pessoa. Ela tem um buraco gigante no seu coração, e você realmente vai ver a sua luta”.

Raven não está nada contente com as atitudes de Clarke…

“Ela não está feliz com a Sra. Griffin”, Morgan admite. “Claro, [Finn] era o amor da vida [de Raven], mas ele também era sua única família. Ele era tudo o que ela tinha, e Clarke sabia disso. Se torna pior porque Clarke e Raven tinham finalmente se tornado amigas; você pode imaginar o seu amigo matando sua família?  Se Clarke matasse Bellamy, como é que Octavia se sentiria? Eles só têm um ao outro. É um ato imperdoável aos olhos de Raven”.

Raven não irá ter alucinações com Finn, mas pensará nele a todo minuto. Se fôssemos fazer um episódio especial dentro do cérebro de Raven”, disse ela “Nós definitivamente iriamos vê-lo”