Divulgado os três primeiros nomes do elenco da série prequel de The 100

0

O site Deadline acaba de divulgar os três primeiros atores que farão parte do elenco da série derivada de The 100 (caso a CW encomende uma temporada completa).

Iola Evans (Carnival Row), Adain Bradley (Riverdale) e Leo Howard (Why Women Kill) são os primeiros nomes confirmados no episódio que dará o pontapé inicial para a trama do prequel.

Evans irá interpretar Callie. Inteligente e apaixonada por um estilo rebelde, Callie passou anos ignorando as expectativas dos outros para lutar pelas causas em que acredita. Mas quando o apocalipse devasta o mundo que ela trabalhava tanto para salvar, Callie precisa encontrar um novo propósito e futuro para tudo o que resta da humanidade.

Bradley interpretará Reese. Trabalhador e obstinado, Reese passou a vida toda em uma feroz competição com sua amada irmã, Callie. Mas quando a oportunidade de finalmente provar seu valor vem com um custo incrível, Reese precisa descobrir quais linhas ele está disposto a atravessar para finalmente chegar ao topo.

Howard é August. Um músico rebelde e apaixonado, August é membro de um grupo ambiental radical dedicado a salvar o planeta por todos os meios necessários. Após o apocalipse, ele deve descobrir como continuar quando tudo o que ele estava lutando se foi.

LEIA TAMBÉM: Produtor de The 100 desmente que “Anaconda” seria o nome oficial da série prequel

Jason Rothenberg, criador e produtor-executivo de The 100, também está no comando da série prequel.

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube