Acordo entre CW e Netflix pode fazer as temporadas de The 100 chegarem mais rápido

1

Uma das maiores tristezas dos fãs de The 100 é a demora no serviço de streaming Netflix atualizar a série com novas temporadas. Porém um acordo entre a emissora CW e a Netflix pode mudar de vez isso, e agilizar o processo com mais rapidez de quando as temporadas de suas séries estarão disponíveis no serviço.

Segundo o site Variety, a CW está terminando o contrato com o serviço de streaming norte-americano Hulu, e assim a Netflix e a emissora estariam em acordo para um contrato. Ainda segundo o site, as séries ficariam disponíveis pouco mais de duas semanas após seu fim de exibição na TV.

O acordo milionário deve começar a funcionar apenas depois de outubro, quando o contrato entre Hulu e CW se romper. Ainda não se tem informações se a medida será em nível global ou só para os residentes do EUA. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a MTV ainda não se pronunciou sobre a exibição.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil