6 coisas sobre a terceira temporada de The 100

0

Um guia sobre algumas das perguntas que mais recebemos em nossas redes sociais. Quase tudo aqui foi confirmado oficialmente, ou baseado em fatos verídicos.

Data de estreia

A terceira temporada de The 100 estreará apenas em 2016, ainda sem mês e dia definidos. Tais informações devem ser divulgadas na San Diego Comic-Com no painel de The 100, que acontece em 10 de julho desse ano.

• Terceira temporada de The 100 é anunciada para 2016

• Comic Con 2015: Confira os atores que estarão no painel de The 100

Número de episódios

A CW já confirmou que a terceira temporada terá 13 episódios. Ainda não se sabe se terá algum hiatus, mas provavelmente serão exibidos direto, sem pausa.

• CW confirma 13 episódios para a 3ª temporada de The 100

Mais Murphy

Já foi anunciado que Murphy será um personagem regular na terceira temporada. Isso porque a história tomou um rumo no qual ele acabou se tornando um personagem importante para a trama. Com certeza a equipe de roteiristas de The 100 terá boas histórias para o personagem, e iremos ver Murphy em quase todos os episódios.

• Richard Harmon é promovido a regular na 3ª temporada de The 100

Iremos descobrir mais sobre ALIE

A segunda temporada terminou nos apresentando ALIE – a mulher holograma de vestido vermelho -. Um tanto quanto misteriosa, fez os fãs criarem mil teorias sobre a personagem. Mas agora parece bem confiável em dizer que ela será a vilã dessa temporada. E o propósito dela parece ser bem maior do que os inimigos anteriores.

• Erica Cerra se junta ao elenco da 3ª temporada de The 100

Tribos grounders

O produtor executivo da série, Jason Rothenberg já havia afirmado anteriormente que existem 12 tribos diferentes de grounders no universo de The 100. E esse é um tema que eles provavelmente irão abordar bastante na nova temporada, agora temos Clarke sozinha na floresta, e descobriremos coisas novas junto com ela.

Teremos Lexa na terceira temporada?

Os fãs de The 100 se apaixonaram pela personagem de Alycia Debnam-Carey, e depois alguns outros começaram a odiá-la. Mas o que importa é que todos ou grande parte dos fãs querem que ela retorne para a nova temporada. A atriz nunca confirmou se voltaria ou não para a série, mas a equipe de The 100 está fazendo o possível para que sim, Rothenberg já esteve em reuniões com a AMC para chegar em um acordo.

Devido a isso, apostamos que teremos sim a Lexa na terceira temporada. O principal motivo é que a personagem não teve um desfecho na trama, e acabou deixou um buraco aberto. Acredito que ainda iremos ver cenas entre ela e Clarke, e talvez até algumas discussões. Mas para os fãs que estão esperando ver a atriz por muitas mais temporadas, lamentamos, essa deve ser a última dela em The 100.

• Especulando sobre The 100: Alycia Debnam-Carey voltará a interpretar Lexa em The 100?

Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil e em nossas redes sociais @The100Brasil no twitter eThe 100 Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The 100.