4 séries na Netflix que todo fã de The 100 deveria assistir

1

O hiato de The 100 entre temporadas dura quase um ano, e como de costume, até perto do retorno da série ficamos em um limbo de informações ou qualquer novidade.

Pensando nisso, enquanto a 7ª e última temporada não estreia, separamos cinco séries disponíveis na Netflix Brasil que todo fã de The 100 deveria dar pelo menos uma chance.

Dark (2017)

Dark é a primeira produção alemã da Netflix, e é também uma ótima opção para os fãs de The 100 que gostam de séries de ficção científica que envolvam muitas reviravoltas chocantes, viagem no tempo e mais. Recentemente, foi divulgado que o drama irá acabar em sua terceira temporada, que deve estrear em 2020 no serviço de streaming.

Sinopse: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Perdidos no Espaço (2018)

Uma aposta recente da Netflix foi a série Perdidos no Espaço, que acompanha uma família tentando encontrar um planeta habitável para viver depois de a Terra ter sido destruída. Além do tema principal lembrar a 6ª temporada de The 100, a série também não peca em construir personagens incríveis e tramas que envolvem desde o primeiro episódio.

Sinopse: Quando os americanos tentam colonizar o espaço sideral, acabam tendo a missão sabotada por uma agência secreta. A família Robinson então se perde em um planeta desconhecido. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.

3% (2016)

3%, a primeira série nacional da Netflix, estreou em 2016 e foi um sucesso instantâneo por aqui. Na trama, após o planeta se tornar um lugar devastado, a parte mais rica da população cria uma rigorosa seleção em que todo jovem deve passar aos 20 anos, aqueles escolhidos – apenas três por cento – garantirão um lugar no Maralto, uma região farta de oportunidades.

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

Star Trek: Discovery (2017)

Star Trek já é uma franquia mundialmente conhecida, e nessa nova série, a sétima desse universo, a história se passa uma década antes da original. A trama acompanha os tripulantes da USS Discovery durante a guerra entre a Federação e os Klingon.

Sinopse: Dez anos antes da famosa missão do Capitão Kirk, a tripulação do USS Discovery se depara com novos mundos e civilizações, sendo obrigada a se aprofundar em temas familiares e explorar situações até então desconhecidas.

Já assistiu alguma dessas séries ou todas elas? Comente conosco sua opinião e deixa abaixo uma dica!

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook Youtube