Produtor diz que Clarke se envolverá com alguém eventualmente em The 100

1

Clarke (Eliza Taylor) teve seu coração quebrado na 3ª temporada de The 100 após a morte de Lexa (Alycia Debnam-Carey), mas o fim desse romance não significa que Clarke estará sozinha pelo resto de sua vida.

“A verdade é que Lexa foi o amor de sua vida, mas [Clarke] tem apenas 18 anos”, disse Jason Rothenberg. “Nós seguimos em frente, descobrimos uma maneira de separar as coisas, você tenta e você não se esquece. A pessoa nunca deve se esquecer. “

De fato, não ser capaz de conseguir esquecer Lexa só ajudará Clarke com o apocalipse que está chegando na nova temporada. “Lexa a influenciou de muitas maneiras”, diz Rothenberg. “Lexa a ajudou a ver o mundo de forma diferente, e vice-versa. E, no entanto, precisamos seguir em frente. E assim, ela acabará fazendo isso, mas eu não vou dizer se isso acontecerá ou não nesta temporada. “

Mas para os telespectadores que gostam de ver romance na tela, o produtor diz que muitos casais irão se aproximar. Afinal de contas, quando o fim do mundo está a próximo, algumas pessoas acabam se apegando aos que amam: “Vamos ver o relacionamento de Kane e Abby se aprofundando, Monty e Harper, Murphy e Emori são relacionamentos reais no show”, ele explica, antes de avisar que o romance não será naturalmente o foco da temporada. “Nós não contamos história da perspectiva de que, “Esta é uma série sobre relacionamentos ou uma novela”. Sempre foi uma série sobre sobrevivência e sempre será uma série sobre a sobrevivência. Mas na vida, nós amamos e temos relacionamentos, e isso acontece também com esses personagens.”

A 4ª temporada de The 100 estreia no dia 01 de fevereiro de 2017 nos EUA. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Fonte: EW

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil