5 coisas que precisamos ver na série prequel de The 100

0

Com o anúncio recente de que a emissora The CW já deu um sinal verde inicial para a série derivada de The 100, um prequel ambientado 97 anos antes da história original, resolvemos separar 5 coisas que precisamos ver em tela.

As primeiras informações sobre o futuro drama pós-apocalíptico entregam que o enredo será baseado na criação da cultura dos grounders e a ressocialização da humanidade em um mundo devastado por um apocalipse nuclear. O que não pode faltar:

1 – Becca Pramheda 

Uma série que mostre a origem de todo o universo de The 100 só será completa se trazer Becca Franco, a cientista responsável por criar o nightblood e que mais tarde se tornaria a primeira comandante (pramheda).

Apesar de já termos tido alguns flashbacks sobre o passado da personagem, como sua chegada na Terra e até mesmo uma cena onde aparece sendo prestes a ser queimada viva, muito de sua história ainda é um mistério para os espectadores.

2 – A criação dos clãs 

Um dos aspectos mais interessantes sobre a história de The 100 são os clãs. Os fãs tem muitas dúvidas sobre como uma sociedade futura regrediu tanto em termos tecnológico, ou até mesmo como criou e se adaptou em uma nova linguagem.

Como já sabemos, os doze clãs viviam em guerra civil constantemente, e essas intrigas políticas e territoriais renderiam ótimas histórias para a nova série, assim como toda a criação de suas culturas.

3 – Os ancestrais de personagens da série original

Apesar de ser difícil vermos personagens queridos como Indra, Lincoln ou até mesmo a Lexa – por a série se passar 97 anos antes dos eventos originais- , nada impede de vermos os ancestrais desses personagens.

(E se a série derivada vingar e rolar mais temporadas, pode ocorrer saltos temporais e a gente ver alguns desses personagens quando crianças ou adolescentes).

4 – Novos cenários 

Um dos maiores desejos dos fãs da série original era ver outras partes do universo de The 100, e o prequel pode se redimir quanto a isso, já que o mundo ainda não vai ter passado por sua destruição completa.

Além da capital Polis, que deve ter um grande destaque na trama, seria interessante vermos as localidades de todos os clãs, assim como outras partes desse mundo em ruínas.

5 – Batalhas épicas 

Uma coisa que definitivamente não pode faltar na nova série é batalhas épicas e muitos embates. Além da rivalidade e a guerra entre os clãs, o que pode rendar ótimas cenas são as batalhas do conclave, que serviam para decidir quem seriam os novos comandantes.

O que você mais espera ver na série prequel? Comente conosco suas expectativas e teorias!

A 7ª e última temporada de The 100 estreia no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook