Em entrevista no set, Richard Harmon conta como veremos Murphy na 3ª temporada de The 100

0

O pessoal do site BuddyTV se juntou a um grupo de repórteres para visitar o set de The 100, em Vancouver, e tiveram a oportunidade de conversar com Richard Harmon (John Murphy), que recentemente foi promovido a ator regular na série.

Murphy foi um dos muitos personagens que mais evoluiu desde a primeira temporada, onde ele foi quase executado, além de ter revelado um pouco de seu passado trágico algum tempo depois, o que serviu para nós conhecermos melhor o personagem. Quando a terceira temporada se inicia, ele ainda está vivendo no bunker de luxo que vimos no final da segunda temporada. Confira o que ele contou:

“Ele começa exatamente onde nós o deixamos – bem no bunker. Ele está assistindo o vídeo e ficará curioso para saber o que mais vem disso”, Harmon alegou. O bunker fornece informações sobre o que aconteceu no passado. Harmon brinca: “É bastante impressionante e você não terá que esperar muito tempo para descobrir que tipo de coisa está acontecendo lá embaixo. “É fácil de absorver e há muitas coisas divertidas. ” O que será que Murphy vai descobrir?

The 100 retorna com sua 3ª temporada dia 21 de janeiro no canal americano CW. No Brasil a exibição fica por conta da emissora MTV, que irá transmitir a série em março.

Quer ficar por dentro de tudo sobre The 100? Acesse nosso site diariamente e siga nosso Twitter: @The100Brasil