“Ela está morta por dentro” diz Jason Rothenberg sobre Octavia na 4ª temporada de The 100

0

A 4ª temporada de The 100 estreia nessa quarta-feira, 01 de fevereiro, nos Estados Unidos e provavelmente uma das maiores curiosidades dos fãs e telespectadores é sobre a jornada de Octavia (Marie Avgeropoulos).

O site TVGuide entrevistou o criador, produtor-executivo e roteirista da série, Jason Rothenberg, que comentou sobre o que podemos esperar da Octavia após a perda de Lincoln.

Ao contrário de todo mundo que pelo menos tem seu clã para confiar, Octavia (Marie Avgeropoulos) é uma mulher entre vários mundos. Como é a sua jornada para encontrar-se e encontrar o seu lugar?

Rothenberg: A jornada de Octavia é difícil nesta temporada. Ela está descendo em espiral na escuridão. Ela certamente está desarmada. Ela não tem pessoas. Ela não tem lugar a que pertença – pelo menos é o que ela pensa. Isso está acontecendo há um tempo. Obviamente, a perda de Lincoln certamente aumentou essa situação imensamente. Vai demorar um pouco até que ela descubra uma saída para isso, se isso acontecer. Para mim, é uma das minhas histórias favoritas nesta temporada. Sua jornada até o final da temporada vai explodir as pessoas com certeza. Mas agora ela está enchendo o vazio emocionalmente. Ela está morta por dentro e o único momento que ela pode sentir alguma coisa, ironicamente, é quando está mais perto de morrer. É uma jornada escura. É uma jornada interessante. Marie Avgeropoulos evoluiu sua atuação para níveis além do que eu jamais imaginei ser possíveis para ela, honestamente, quando a criamos. Ela é tão talentosa.

A 4ª temporada de The 100 estreia no dia 01 de fevereiro de 2017 nos EUA. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil