Alycia Debnam-Carey fala sobre relacionamento entre Lexa e Clarke

0

A atriz Alycia Debnam-Carey (Lexa) concedeu uma entrevista para o site TVLine onde falou sobre o beijo entre sua personagem e Clarke.

“Por um tempo, uma das principais características sobre Lexa era de que o amor não era mais uma opção para ela, por isso achei que nunca ia acontecer”, Debnam-Carey diz. “Os escritores colocaram essas pequenas sugestões no script de vez em quando, mas tanto Eliza quanto eu estávamos tipo, “De jeito nenhum, isso não vai acontecer.” Então nós finalmente lemos este episódio passado e disse,’ OK , isso realmente está acontecendo! “

Além da atração física, o produtor executivo Jason Rothenberg confirmou a bissexualidade de Clarke. Alycia acha que a ligação de Clarke e Lexa porque elas tiveram que crescer rapidamente, tornar-se líderes e perderam algum ente querido (Finn e Costia).

“Eu adoro a forma como foi bem recebido aquele beijo, e por uma base de fãs tão jovem”, ela acrescenta que ainda é uma novata no Twitter e não sabia o que era shipp até pouco tempo. “É uma coisa tão positiva; este tipo de relacionamento não é algo que você começa a ver diversas vezes em programas de adolescentes. ” 

Estamos falando de The 100 e é claro que as duas não irão botar para fora seus sentimentos em um jantar romântico a luz de velas. Eles não tem tempo para isso, estão indo para a guerra.

“Eles estão prestes a ir para a batalha, que é a coisa mais importante neste momento para ambos os personagens”, ressalta Debnam-Carey“É o que eles estão trabalhando no sentido de toda a temporada; como em qualquer outro momento, nós vamos ter que esperar para ver. ” Ela não fala muito sobre o que esta por vir, apenas diz que “algumas escolhas difíceis têm de ser feitas.”

A primeira parte da season finale vai ao ar dia dia 04 de Março (Quarta-Feira) ás 23h (Horário de Brasília) na CW.